11 de setembro de 2012

Muitas novidades sobre New Super Mario Bros. U


Foram postados alguns detalhes sobre New Super Mario Bros U hoje cedo:

- Dome Cookie e Forest of Illusion parecem não ser mundos em NSMBU
- Áreas Confirmadas: Acorn Plains, Sparkling Waters, Frosted Glacier, Layer Cake Desert (com sobremesas por todos os lados!), Uma área semelhante à Forest of Illusion, uma área semelhante ao Sky World de SMB3, uma área cercada por um tornado gigante , Fire Snake Caverns (não se sabe se isso é um nome de uma fase ou de um mundo).
- Powerups Confirmados: Super Mushroom, Starman, Fire Flower, Ice Flower, Mini Mushroom, Super Acorn.
- Correndo sobre paredes a la Super Mario World está de volta, mas só se você for mini-Mario.


Um pouco depois Austin postou mais alguns detalhes de New Super Mario Bros. U: 

- Três tipos de Yoshi
Pink Yoshi: infla com um shake no GamePad/Wiimote
- Isso pode levar Mario ainda mais alto que o traje de voar
- Pink Yoshis não ajudam em movimento horizontal
- Há uma grande área superficial útil para coletar um monte de moedas no ar

- Gold Yoshi: agite o controlador para iluminar a área imediatamente
- Também atordoa os inimigos próximos
- Gold Yoshis aparecem nas Fire Snake Caverns

- Blue Yoshi: pode atirar bolhas
- Pode levar a versão adulta de Yoshi em vários níveis
- Yoshi ainda pode comer frutas
- Coletar cinco frutas para encher um medidor
- Isto recompensa quem está montado no Yoshi com um power-up
- A câmera passa um pouco em co-op
- Isso ajuda a ver Star Coins escondidas ou tubos que você normalmente não iria se deparar em single-player
- Boost Mode: Insira até quatro plataformas flutuantes ao mesmo tempo
- Use a tela de toque GamePad em Boost Mode para tirar os amigos das bolhas,
atordoar os inimigos, torná-lo mais fácil de alcançar do mastro da bandeira, manipular objetos do ambiente, golpear Paratroopas
- Ligue o Boost Mode ao ligar o GamePad - é isso
- Os jogadores vão atravessar pré-selecionados pacotes de níveis em Boost Rush Mode

- Coletar moedas torna mais rápido o deslocamento automático
- Quantidade limitada de vida dado no início de cada pacote
- Morrer não reinicia o relógio.


fonte: Nintendo Everyting