22 de setembro de 2012

PlayStation All-Stars Battle Royale rodará a 60 FPS


Com PlayStation All-Stars Battle Royale, a Sony e a desenvolvedora Bluepoint querem garantir que a única diferença de experiência entre o PlayStation Vita e o PS3 é, efetivamente, o console escolhido. De acordo com Daryl Allison, produtor do game, ambos os títulos rodarão a 60 quadros por segundo e terão exatamente as mesmas características. 





De acordo com ele, a principal preocupação não foi garantir performance gráfica equivalente, e sim, um desempenho de frames equivalente. Essa característica é extremamente importante em um título de luta pois garante o balanceamento entre os movimentos dos personagens e impede que os jogadores de uma plataforma tenham vantagem sobre os de outra.

O PlayStation 3 e o Vita se conectarão de diversas formas diferentes em PlayStation All-Stars Battle Royale. O portátil pode ser usado como joystick em partidas off-line ou pode participar da ação online  com o console de mesa. Além disso, é possível conectar até quatro video games de bolso por meio de conexão Ad Hoc.